terça-feira, 5 de outubro de 2010

Votei na MArina... não por opção, por falta dela mesmo... sempre achava o máximo um homem batalhador que nem bem tinha terminado o segundo grau subir ao governo... votei no Lula, mas quando lia a sequência de bizarrices ditas por ele, e corrigidas depois (o remendo sempre fica pior)... me arrependi. É essa a imagem que eu quero que os estrangeiros tenham do meu país??? Dane-se bolsa-família e bolsas vale tudo.... o cara é um ignorante (de desinformado,tá). Tudo que ele fez foi estratégicamente planejado por seus marketeiro e estrategistas e quando ele abre a boca só sai m*... e por falta de opção votei na Marina, tenho medo daquela Dilma, medo mesmo...
Para deputado federal votei no Marcelo Almeida, que foi o único que tive contato (caramba ele lê 5 livros por mês.. e conta a história de todos eles), aí votei na Gleisi, no Requião, e jánãolembromais....

Agora Serra e Dilma??? Quero estar fora do país.... pra depois justificar que não foi com o meu voto que um desses se elegeu!


Beto Richa vai privatizar tudo, como fez com Curitiba.... ai de nós....

Nenhum comentário: