terça-feira, 5 de outubro de 2010

Bem.. mina vida não muda, está na mesma com altos e baixos mas sempre no mesmo caminho. Com alguns acessos de tristeza e outros de alegria, sexo e amor, ódio....

Trabalho o dia todo, faço nosso próprio almoço (sempre bem gostoso), no fim do dia pego a Lu na casa da minha mãe. A noite vemos filmes, lavo roupa, recebemos pessoas para jantar, levo a Lu no parque (nos revezamos um dia eu vou e no outro dia o Leandro leva), nos amamos, invento receitas (eu deveria ter feito gastronomia!!) É CLARO QUE NEM TUDO NO MESMO DIA!!! Eu não aguentaria.. já estou beirando os 30!!!!



MInha vida é isso, a única coisa extraordinária que aconteceu foi meu marido ("amásio"?????) comprar um carro, estamos duros, sem viagem de fim de ano nem presentes de natal...

CONTINUA...

Nenhum comentário: