sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eis:

01. Há dez anos:
Adolescência revoltada

02. Há cinco anos:
Faculdade, namorado e festas...

03. Há dois anos:
O amor da minha vida - Luiza - já estava em meus braços

04. Há um ano:
Estava apaixonada pelo meu marido.. Leandro

05. Ontem:
Estava ficando maluca no meu trabalho.....

06. Amanhã:
É sábado.... dormir até tarde (8 horas!!!) arrumar a casa e a noite.. se Deus quiser vou à igreja em Dois Vizinhos, depois da igreja sempre vamos à casa de um irmão para jantar... e é tão bom...

07. Cinco coisas sem as quais não viveria (tranquilamente, pelo menos!!):
Luiza, Leandro, rímel, chocolate, sexo...(hihih)

08. Cinco coisas que eu compraria com 1.000 reais:
1.000 cada???
Se eu só tiver mil reais....
Um scarpin, meu Glamour, Um super secador coooom difusor, o resto compraria em Leite Ninho.. pra mim e pra Lulu

09. Cinco maus hábitos:
Me atrasar sempre
Ser pessimista
Explosiva
Não escovar os dentes antes de tomar café
Não me exercitar

10. Três coisas que me assustam:
A estupidez humana
Traição
Gato


11. Três coisas que estou vestindo nesse momento:
Meia, casaco bem grosso e a calça jeans da minha mãe

12. Quatro das minhas bandas/cantores favoritos:
Hum.. ultimamente só ouço os hinos da Congregação

13. Três coisas que eu realmente quero agora:
Que minha filha seja saudável, sempre.
Que meu marido me seja fiel...
Que Deus me abençoe com o batismo..

14. Três lugares aonde quero ir nas férias:
Se tiver dinheiro:
Rota romantica no Rio Grande do Sul (nas férias de inverno)
Uruguai
Foz do Iguaçu

Se não tiver dinheiro:
Na casa da minha sogra
Na casa da minha vó
Foz do Iguaçu

15. Meus indicados:

Nenhum comentário: