quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ennntão,
To sempre bem cansada, mas não sei o que está acontecendo nesses últimos dias, poruqe não estou me preocupando tanto com os meus "afazeres domésticos", eles estão lá, mas não me afetam tanto como antes. Ontem fui dormir era um pouco passado das 21hs. Minha filha já estava na cama, eu tinha planejado fazer um bolo de fubá.... uma receita bem grande... pra cobrir um com chocolate e outro com côco.

Aí pensei, por que me estressar? Eu posso fazer isso amanhã... e fui pra cama...

Vejo as coisas de um modo diferente já faz alguns dias, as coisa fluem sem minha interferência, parece que tem uma força maior agindo na minha vida.

Oro a Deus pela manhã, e leio o salmo 91 todo o dia, alguns até mais que uma vez por dia...
Estou me sentindo protegida...
Hoje vou à igreja, estou frequentando a Congregação Critã no Brasil.... Deus permita que eu me encontre nela...

Fiz um plano para minha vida, e vou segui-lo, custe o que custar

Nenhum comentário: