quinta-feira, 18 de março de 2010

TUDO SE AJEITANDO

Ontem a noite, lá estava eu, na cama de camisola e óculos no nariz fazendo meus trabalhos do curso de Pedagogia, com o fone de ouvido e celular ao lado. A música bem alta pra não ouvir os tiros do jogo que meu excelentíssimo jogava no pc...

Com trilha sonora do Coldplay passou um filme na minha cabeça.

Dormindo no berço ao lado da minha cama estava minha filha (caramba como ela cresceu!!O tempo passa rápido)

Como as coisas mudam na nossa vida, e tudo é uma questão de escolha, cada ato desencadeia outro acontecimento, que seria diferente caso quiséssemos.
Não concordo quando ouço 'Ah é meu destino', 'é assim mesmo a vida', 'fazer o que, tem uns que nascem pra sofrer'. Eu sei das minhas ecolhas, se quero uma coisa tenho que lutar, posso mudar minha vida quando e como eu quiser...

Os dias passaram rápido para mim, já tenho 27 anos, uma filha que já fez 2, e tenho uma companhia há 1 ano e meio. Escolhi isso, mesmo que não com tanta determinação, minha filha veio "por acaso" me visitar, poderia tê-la abortado (ow palavra feia!!), mas não, ela está aqui e é o presente mais maravilhoso que eu poderia ganhar pela minha vida toda. Meu namorado caiu do céu... estamos morando junto agora. É uma felicidade que não tem tamanho. Eu saio antes, pela manhã, deixo a roupa e o café dele arrumado, quando ele acorda arruma a cama e guarda o café depois de comer...e tomamos chimarrão aos domingos de manhã, antes do café... é tudo tão simples mas inunda nossa vida de luz.

Nós passamos por muita coisa pra chegar onde estamos, dificuldades, brigas e essas coisas todas que deixa quem se ama cada vez mais forte. Tanto é que estamos juntos, apesar das reinações, do ciume, da chatice e do mau humor.

Pra combater, só muita risada, mordida,tombo, revirado de feijão, terra e pimenta...

Estou me acomodando, indo pro caminho certo.. bem devagar, que é pra não errar.

As coisas estão se acertando pra mim...

Deu sono, dormi abraçada com os meus amores!!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Nem sei mais...

sexta-feira, 5 de março de 2010


Hoje é meu aniversário



Queria presença ao invés de presente!